DIREITO DE IMAGEM E VÍDEO Todos as fotos e vídeos de membros são autorizadas pelos seus donos para serem postadas automaticamente quando estes enviam via e-mail para: sexoredtube@bol.com.br (Todos os outros arquivos postados no blog são coletados da rede, se você detêm direito sobre alguma imagem entre em contato conosco que retiraremos imediatamente.)
Total de visualizações de página
AVISO IMPORTANTE
terça-feira, 28 de fevereiro de 2017
sábado, 25 de fevereiro de 2017
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017
MUDANCA DE DOMINIO
OLA AMIGOS, COMO TODOS JA SABEM O SEXO REDTUBE PASSOU OS ULTIMOS MESES POR MUITAS DIFICULDADES, DAS QUAIS PERDEMOS O NOSSO DOMINIO WWW.SEXOREDTUBE.COM VOLTANDO AO DOMINIO PADRAO BLOGSPOT, DEPOIS DE MUITA PESQUISA E MUITO TRABALHO RESOLVEMOS MUDAR UM POUCO, EM BREVE NOS PROXIMOS DIAS NOSSO NOVO DOMINIO SERA O WWW.REDTUBE9.COM, COM ISSO NAO MUDA A NOSSA PAGINA, SOMENTE SERA ALTERADO O NOME E DOMINIO, MAS COM A MESMA QUALIDADE DO SEXO REDTUBE DE ANTES, FIQUEM ATENTOS, EM BREVE TEREMOS MAIS NOVIDADES.
ATT ANDRE RODRIGUES
FUNDADOR DO SRT
ATT ANDRE RODRIGUES
FUNDADOR DO SRT
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017
Comercial da Smirnoff X1 dá a cara a tapa e põe beijo gay na TV aberta
Desde que a família tradicional brasileira decidiu boicotar a Boticário por tratar a homossexualidade em sua campanha para o Dia dos Namorados, as marcas têm ficado com receio de ir para a TV aberta abordando o assunto. Mas aparentemente isso não é problema algum para a Smirnoff X1.
Se por um lado a Boticário optou pela discrição, a Smirnoff já chega com o pé na porta. Em determinado momento do comercial o destaque é todo de um casal lésbico. “Olhar pro crush, chegar no crush, seduzir o crush. Mitou!” diz o [sensacional] texto do comercial enquanto duas meninas se beijam em uma festa. Assista:
Eu gostei tanto, mas tanto desse comercial, que estou aqui olhando sem conseguir parar de colocar pra repetir.
A nova Smirnoff X1 chegou ao mercado recentemente inovando ao se apresentar como o primeiro destilado em embalagem TetraPak do Brasil. Com três sabores – Triple Citrus, Strawberry Lime e Brazilian Berry –, as embalagens de 1 litro da Smirnoff X1, além de terem uma apresentação criativa e chamativa, podem ser levadas para qualquer lugar.
“Smirnoff é uma marca jovem e inovadora e está trazendo essa novidade para o consumidor brasileiro, oferecendo praticidade a ocasiões de consumo entre grupos de amigos, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, afirma Isabela Abbês, gerente de Marketing de Vodcas da Diageo.
Assinar:
Postagens (Atom)